O União de Santiago está a balões de oxigénio no campeonato da 1ªdivisão de Setúbal - futebol sénior. A equipa acredita que é possível chegar à manutenção mas a conjugação de resultados nos diversos jogos, atira a cada jornada que passa a formação do litoral alentejano cada vez mais para uma posição de descida.
Ainda é possível matematicamente a conquista da manutenção, mas hoje ao empatar em casa frente ao 1º Maio Sarilhense e ao ver o Almada "safar-se" da descida, as hipóteses ficaram mais reduzidas para os homens de Santiago do Cacém.
Fernando Lopes - o treinador acredita num final feliz. Faltam três jogos, que serão "três finais" nas palavras do mister.
Hoje no Campo Municipal Miróbriga assistimos a uma partida interessante, com bons momentos de futebol, algumas oportunidades divididas e uma arbitragem excelente. Desta vez os árbitros não foram os protagonistas pela negativa.
Dois golos no segundo tempo, com os forasteiros a marcar primeiro.
Divisão de Pontos que se aceita num jogo que terminou 1-1.
O União SC desloca-se agora ao terreno do Marítimo Rosarense - adversário directo, depois desloca-se ao campo do Barreirense e termina o campeonato em casa defrontando o vizinho Grandolense.