Um ex- Vice Presidente do Vasco da Gama Atlético Clube interpôs uma acção no tribunal no sentido de cobrar uma suposta dívida que o clube tem para consigo no valor de aproximadamente 15 mil euros.
No processo e para salvaguardar o valor em questão foi mandada apreender uma carrinha do clube que serve para transportar os jovens atletas.
Esta situação não agradou actual direcção do VGS que contesta o suporte do processo em tribunal e não compreende como é que um homem que serviu o clube avança para tribunal solicitando a apreensão de uma carrinha e não, por exemplo, na penhora da sede do clube.
Segundo Carlos Pereira - o actual presidente da direcção do emblema Siniense, não existem documentos que validem a reclamação feita agora por alguém que esteve na linha da frente do VGS à cerca de 6 anos atrás.
A carrinha só ainda não foi efectivamente apreendida pelas autoridades porque o clube tem 20 dias para reclamar junto do tribunal e contestar a acção.
Esta é uma história que a rádio Miróbriga está a contar nesta 4ªf no decorrer das edições do Infodesporto: 12h25m, 17h20, 21h e às 00 hrs.