A boa disposição patente na chapa tirada em Outubro passado, poderá não ser a mesma que os dois presidentes têm por estes dias. Na foto, Artur Júnior à esquerda - presidente do Estrela de Santo André e Carlos Pereira - presidente do Vasco da Gama de Sines, têm problemas no seio dos respectivos clubes e para resolver:
O Estrela SA em 4 jogos no distrital de Setúbal - 2ª divisão tem 3 empates e sofreu a 1ª derrota no domingo passado em Santiago do Cacém.
O Vasco da Gama de Sines - na 1ª distrital tem como objectivo subir de divisão. Mas segundo declarações do presidente do clube à rádio Miróbriga a equipa não está a praticar um bom futebol, jogam desconcentrados e acabaram por sofrer a 1ª derrota no domingo passado no campo do 1º Maio Sarilhense por 2-1. Da equipa Siniense espera-se muito mais e o presidente alertou que esta derrota terá de ser um momento de viragem na abordagem ao campeonato.
Já em Santo André os tempos são também de mudança: Mário João deixa o cargo de treinador da equipa (ver próxima notícia).
Foto: Créditos: Facebook do Estrela de Santo André.