segunda-feira, 26 de setembro de 2011

União de Santiago: João Direito poderá ser o Treinador

O União de Santiago do Cacém está inscrito para disputar o campeonato distrital de Setúbal - 2ª divisão em futebol sénior. Na temporada transacta o clube desceu e desde então tem residido a incerteza no seio do mesmo: a direcção ainda não foi eleita e as contas dos anos passados também ainda não foram aprovadas.

Vítor Louricho é o candidato assumido à presidência do clube e pelo que apurámos o treinador da equipa sénior poderá já estar escolhido. Trata-se de João Direito, ex- treinador do Vasco da Gama de Sines, vencedor da Taça do Distrito de Setúbal na época transacta e à dois anos treinador campeão distrital da 2ª divisão pelo mesmo clube.

Esta informação não é oficial mas as nossas fontes dão conta de um trabalho "de casa" que já estará a ser feito por Direito e seus pares no sentido de formarem equipa. O tempo passa e começa a apertar para o União SC, mas existe vontade e determinação em apresentar uma equipa que "dignifique o clube e a terra", segundo palavras do candidato à presidência.



Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com