domingo, 5 de fevereiro de 2012

AFS - 2ªdiv: União SC Vs Juv. Melidense - Crónica - Resumo

O Juventude Melidense apresentou-se em Santiago do Cacém para defrontar o União Sc com a lição muito bem estudada.
O líder do campeonato distrital de Setúbal - 2ª divisão - seniores, soube esperar pelas oportunidades para fazer "Cheque" ao campeonato.
O Melidense venceu por 1-2, marcou 1º por intermédio de Fábio e ainda no 1º tempo. O União SC empatou o jogo a meio da 2ª parte - Edson foi o autor do golo e ao cair do pano o golo que deu os 3 pontos aos visitantes foi obtido por Rúben Castro.
Um Melidense que jogou claramente em contra ataque contra um União SC que fez uma grande partida mas que não conseguiu materializar em mais golos as oportunidades que dispôs.
Foi um bom jogo de futebol, aberto e bem disputado. Com ritmo com vontade dos atletas em proporcionar espectáculo.
Jorginho estreou-se no União SC mas a posição ocupada por si no terreno de jogo deixou-nos confusos: jogou a meio campo e como distribuidor de jogo. Acabou por se confundir e atrapalhar um pouco tendo em conta que a equipa está habituada a que seja Guedes o homem responsável por conduzir o barco.
Com esta derrota o União fica a 9 pontos do 1º classificado e caí para o 4º lugar.
O Juventude Melidense consolida a liderança e apesar de não praticar um futebol apelativo, bonito e que encha o "olho" do espectador, deixou no Campo Municipal Miróbriga a imagem de uma equipa coesa, combativa e que tem forte potencial.
Nota final para os mais de 500 bilhetes vendidos o que dá uma assistência fabulosa no jogo e sem problemas.

Reportagem para ouvir no Infodesporto - Rádio Miróbriga nesta 2ªf dia 6 de Fevereiro

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com