quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estrela SA: Vítor Madeira Júnior é o Novo Treinador

Vítor Madeira Júnior foi anunciado como novo treinador da equipa sénior do Estrela de Santo André - 2ª divisão distrital da AFS.
O jovem treinador começa agora a preparar a próxima temporada, realizando desde já um trabalho de treino com os jogadores que estão ao serviço do clube, identificando as lacunas existentes e planeando a inserção de novos atletas no seio do plantel.
Restam definir os cargos de adjuntos: sabemos contudo que Lee, poderá ser o treinador de guarda - redes, enquanto que o outro elemento poderá vir de um clube do Inatel.
Artur Júnior, presidente da direcção do Estrela SA confirmou hoje em directo no Infodesporto - rádio Miróbriga todas as alterações e deixou uma palavra de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo ex- treinador: Hélder Estrela.
Surgiu também um novo dado: Nelson pediu a demissão do cargo de director desportivo e para ocupar o lugar entra João Santos. Santos foi guarda redes de futebol, já ocupou o cargo no seio do União SC, na direcção liderada por Luís Santos. Conhece bem os meandros do futebol, principalmente o regional.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com