sexta-feira, 4 de junho de 2010

Assembleia Geral do União de Santiago dia 17 de Junho

Por falta de sócios em número significativo na assembleia geral do União de Santiago na passada 3ªf dia 2 de Junho, os presentes decidiram marcar nova assembleia para o dia 17 de Junho - 5ªf.
Os dirigentes do clube Santiaguense consideram que o presente é para tomar decisões que poderão mudar o futuro do clube, daí pretenderem a participação do maior número possível de sócios. O presidente da assembleia geral do clube - Artur Pucarinho apelou à presença de todos os sócios mesmo que não tenham as quotas em dia.
O problema do pagamento e regularização das quotas é assumido por todos os responsáveis do clube. A não existência de uma sede aberta, de um cobrador, dificultou seriamente a manutenção das quotas em dia por parte dos associados. É um problema que não abrange apenas um número mínimo de sócios, mas sim uma grande parte do universo Unionista.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com