terça-feira, 15 de junho de 2010

Exclusivo - Nome do Novo Clube de Sines

Está desvendado o segredo! Em Sines nasceu o Hóquei Clube Vasco da Gama. É este o nome do novo clube temático do concelho Sineense.
Este novo emblema desportivo resulta de um processo de desentendimento entre a secção de hóquei em patins do Vasco da Gama Atlético Clube (VGS) e a direcção do clube. Quase todos os dirigentes da secção resolveram avançar para um processo de separação e criação de uma nova estrutura. A falta de entendimento entre as partes culminou agora com a criação oficial do Hóquei Clube Vasco da Gama, nome muito próximo do clube mais representativo do concelho. Para já a patinagem artística e a patinagem de velocidade não estão contempladas para a primeira época mas os responsáveis pretendem logo que possível criar estas secções.
Quanto aos nomes dos dirigentes e em relação ao logótipo do novo clube, contamos ainda nesta semana apresentar aqui as peças que faltam neste puzzle em patins.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com