domingo, 28 de novembro de 2010

AFS - 2ª div: Derby de Expulsões Não Acaba

E o derby do Litoral alentejano Não chegou ao fim...!
A tarde era de festa e prometia um bom espectáculo no Campo do Juventude Melidense. Encontravam-se dois clubes vizinhos com jogadores que se conhecem entre si: Juv. Melidense - Estrela e Santo André - 6ª jornada da 2ª divisão distrital da AFS.
A casa "encheu" para ver o grande jogo. A primeira decorreu com o total domínio do Melidense. Na 2ª o "caldo entornou" e sem que alguém o previsse, foram expulsos 3 jogadores da casa. Uma grande penalidade para o Estrela, um árbitro assistente a ser supostamente agredido ou pelo menos sofreu uma tentativa de agressão por parte de um espectador. As forças da ordem estavam no local, existiam condições para a realização da partida mas após o incidente com o árbitro auxiliar, o juiz principal considerou que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para que o encontro de futebol continuasse a ser disputado. O árbitro decidiu acabar o jogo a 20 minutos do tempo regulamentar quando se registava a vitória do Melidense por 3-1.
Agora resta apurar as versões dos factos e o conselho de disciplinar da AFS decidir o que fazer a este jogo e os cenários são muitos: homologação do resultado, castigo ao Melidense por (hipotética) falta de segurança no seu campo, repetição do jogo, realização do tempo que faltava... enfim, mais um caso no futebol distrital.
Eis o quadro completo da jornada, sem o resultado do jogo acima descrito:



Confira todos os pormenores nesta 2ªf em directo no Infodesporto da Rádio Miróbriga.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com