domingo, 28 de novembro de 2010

União de Santiago: Que Grande Malapata

Novo jogo, nova derrota do União de Santiago no distrital de Setúbal - 1ª divisão. Oito jogos e a equipa do litoral Alentejano ainda não conseguiu qualquer ponto. Hoje no Campo Municipal Miróbriga em Santiago do Cacém o adversário sentiu sérias dificuldades para vencer, mas...venceu.

Na foto: Momento da Grande Penalidade apontada por Vítor Reis
Foi sem dúvida um jogo de grande entrega dos atletas do USC que bateram-se de igual frente ao Zambujalense (2º classificado). Nem parecia que os Alentejanos estavam na situação em que se encontraram. No reatar da 2ª parte Vítor Reis, jogador da casa permitiu a defesa ao guarda- redes adversário numa grande penalidade. Depois o Zambujalense na recta final do jogo, encostou a equipa orientada por Fernando Lopes "as cordas" e na insistência de lances junto à baliza à guarda de Nuno Pinóia, na sequência de um canto na esquerda conseguiram furar o muro defensivo da casa e marcar o único golo do jogo. Faltavam 4 minutos para o final da partida.
Resignados, os atletas do USC lamentaram a falta de sorte.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com