domingo, 15 de maio de 2011

AFS - 1ªdiv: Santiago acredita num Final Feliz

O União de Santiago está a balões de oxigénio no campeonato da 1ªdivisão de Setúbal - futebol sénior. A equipa acredita que é possível chegar à manutenção mas a conjugação de resultados nos diversos jogos, atira a cada jornada que passa a formação do litoral alentejano cada vez mais para uma posição de descida.

Ainda é possível matematicamente a conquista da manutenção, mas hoje ao empatar em casa frente ao 1º Maio Sarilhense e ao ver o Almada "safar-se" da descida, as hipóteses ficaram mais reduzidas para os homens de Santiago do Cacém.

Fernando Lopes - o treinador acredita num final feliz. Faltam três jogos, que serão "três finais" nas palavras do mister.

Hoje no Campo Municipal Miróbriga assistimos a uma partida interessante, com bons momentos de futebol, algumas oportunidades divididas e uma arbitragem excelente. Desta vez os árbitros não foram os protagonistas pela negativa.

Dois golos no segundo tempo, com os forasteiros a marcar primeiro.

Divisão de Pontos que se aceita num jogo que terminou 1-1.

O União SC desloca-se agora ao terreno do Marítimo Rosarense - adversário directo, depois desloca-se ao campo do Barreirense e termina o campeonato em casa defrontando o vizinho Grandolense.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com