sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gestão e Treino Desportivo" - Seminário de Desporto em Santiago

É já no próximo sábado, dia 25 de Junho que se realiza em Santiago do Cacém, no Auditório Municipal António Chainho, o 1º Seminário de Desporto organizado pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

"Gestão e Treino Desportivo" é o nome do Seminário. Neste momento está confirmada a presença de uma centena de participantes (Dirigentes, Treinadores, Estudantes de Educação Física e Técnicos de Desporto de autarquias).

O Seminário arranca às 09h30, com a sessão de abertura feita pelo Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Vitor Proença.

A última comunicação marcada para as 16h45 vai ser feita pelo treinador de futebol português , José Rachão, que substitui João Alves.

José Rachão vai abordar "A Metodologia do Treino de Futebol Profissional". José Rachão, enquanto jogador de futebol destacou-se nos seguintes clubes: Sport Lisboa e Benfica, Associação Académica de Coimbra, Vitória Futebol Clube, Sporting Clube Farense, Portimonense Sporting Clube e Leixões Sport Club. Celebrizou-se na sua carreira de treinador quando venceu a Taça de Portugal em 2005 ao serviço do Vitória de Setúbal.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com