sexta-feira, 24 de junho de 2011

BTT: 4º Santiago - Lagoa (Santo André)



Os Chaparros BTT Team Associação
Santiago do Cacem
3 de Julho de 2011

No dia do evento os participantes que nos visitarem têm a oportunidade de fazer um percurso de verdadeiro BTT com lindas zonas verdejantes e com boas dificuldades tanto a descer como a subir, isto para o percurso Maratona de 50 km.
Para os participantes no Passeio Guiado de 20 km, estes tem a oportunidade de percorrer uma zona mais acessível mas com muita beleza.
Para todos a chegada é a mesma e será perto da Praia da costa de S. André, junto à lagoa, onde podem passar um bom resto de tarde com a família após o almoço. Tragam a família convosco porque vão ficar a adorar a zona.

"Condições Gerais"
- Os participantes devem seguir as normas de segurança, respeitando as regras de trânsito e cumprindo o código da estrada. Assim, dentro da Cidade, os atletas deverão seguir juntos sem utilizar a faixa de rodagem contrária, para melhor escoamento do tráfego e para a salvaguarda da integridade física de todos os participantes.
- Devem vir munidos dos seus elementos de segurança pessoal.

“O Percurso”

Circular pela cidade com partida simbólica (INÌCIO),
Inicio tempo Zero no Estradão (local a designar) (START),
Conta com picagens em 3 pontos do percurso e 1 na chagada (C1,C2,C3),
A Falta de apenas um ponto de picagem conta como desclassificação de qualquer atleta.
Passando o prémio para o seguinte, se ocorrer esta falha com alguns dos 3 primeiros classificados dos escalões em causa.
Percurso com dois abastecimentos (ZA1 e ZA2),
Chegada à lagoa (FIM).

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com