quarta-feira, 30 de maio de 2012

Taekwondo: Academia de Grândola com 2 Titulos

No passado fim de semana de 21 e 22 de Maio a equipa da ATVM - Clube e Academia de Taekwondo de Grândola, composta por : Guilherme Mendes, João Carolino e Matilde Ramos deslocou-se ao Pavilhão Alto do Moinho, afim de estar presente em mais um Campeonato Nacional de Taekwondo de Cadetes ( modalidade olímpica) trazendo para casa dois titulos, Guilherme Mendes sagrou-se Campeão Nacional em -33 kg, João Carolino - 37 kg Vice Campeão Nacional,após vencer 3 combates, um por KO aos 15 s foi à final com o Campeão em titulo e perdeu por 11 a 5, mas prometendo um futuro brilhante, uma vez que é a primeira vez que sobe a cadete.


Matilde Ramos por erro técnico do selecionador subiu ao escalão com - 55 kg quando na verdade é de - 51 kg, mesmo assim classificou-se em 3 º lugar.

Com três anos a fazer 4 em Setembro a ATVM consegue um feito muito significativo para os Grandolenses na área do desporto nacional.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com