terça-feira, 22 de maio de 2012

União SC: Presidente da Direcção em Entrevista

Vítor Louricho presidente da direcção do União SC de Santiago do Cacém, foi hoje convidado no programa Infodesporto - rádio Miróbriga. O dirigente abordou as questões de actualidade de gestão do clube, a assembleia geral onde os sócios votaram o alargamento da duração do mandato e a nova calendarização para eleições no clube. Louricho destacou também o sucesso da nova sede social do clube - equipamento que aos poucos tem vindo a ganhar a simpatia dos Santiaguenses que começam com regularidade a frequentar o espaço.
O presidente do clube clarificou também a situação desportiva: agradeceu a todos os atletas e restante staff das equipas o esforço despendido na temporada ( que ainda não terminou) e abordando o futuro garantiu que na próxima temporada vão alargar os escalões para os juniores.
O União SC respeita o trabalho realizado pela AD Luvas Pretas foi também outro tema abordado nesta entrevista que poderá voltar a escutar na rádio Miróbriga nesta 3ªf às 17h20, 21h10 e às 00 hrs.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com