terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CMSC entrega Gestão do Campo de Futebol em VNSA ao Estrela

Vai ter lugar na próxima 6ªf em Vila Nova de Santo André um momento que certamente ficará na história do desporto da cidade:

Assinatura do protocolo para a gestão e utilização do Campo Municipal de Vila Nova de Santo André. A cerimónia está agendada para o dia 27 de Janeiro, pelas 16h30 no Gabinete Municipal de Santo André e a assinatura será rubricada pelo autarca de Santiago do Cacém e pela Associação de Cultura Recreio e Desporto Estrela de Santo André.

Em termos práticos todo o complexo desportivo que envolve o campo de futebol e o pavilhão ficará a partir de 6ªf entregue ao clube da terra. Recordamos que no caso do Pavilhão Municipal "Padre Amadeu Pinto" a gestão do mesmo foi entregue logo à clube que tem vindo a dinamizar um conjunto vasto de actividades desportivas e lúdicas presenteando os residentes da cidade e os "forasteiros" com excelentes condições.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com