sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jorginho Galufo Reforça União de Santiago

Vitor Louricho, presidente da direcção do União SC de Santiago do Cacém confirmou hoje aos microfones da rádio Miróbriga que Jorginho treinou ontem pela primeira vez com o plantel do clube e já foi inscrito para poder ajudar no campeonato distrital de Setúbal - 2ª divisão:



Jorge Manuel Galufo, conhecido no futebol nacional como "Jorginho", é natural de Sines, onde iniciou a sua formação desportiva no Vasco da Gama, e jogou como sénior.

Passou pelo Modena de Itália, regressou por pouco tempo ao Vasco da Gama, para se lançar no futebol de alta competição no Estoril Praia.

Fez parte de uma equipa sensação do Vitória de Setúbal e deixou o seu nome ligado à história do clube, ganhando a 1ª Taça da Liga.

Assinou pelo Asteras Tripoli, acompanhando Carvalhal ex-treinador do V. Seúbal na aventura Grega. Com a saída de Carvalhal regressa, pouco depois a Portugal para ingressar no Paços de Ferreira onde mostrou serviço e foi muito útil ao clube.

Uma lesão num pé condicionou o progresso do atleta que agora está de regresso à sua cidade Natal para trabalhar e viver.

Abandonou o futebol profissional e para "matar o bichinho" vai rodar no União SC de Santiago do Cacém - campeonato distrital de Setúbal 2ª divisão.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com