quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

BTT: 12º Raid Alvalade - Porto Covo já com data para 2010


O raid de BTT Alvalade - Porto Covo já tem data marcada para este ano de 2010. Assim a prova que costuma reunir mais de um milhar de atletas irá ter lugar no dia 16 de Maio.
Considerada por muitos como uma das melhores organizações do sul do país, a prova tem sede no seio da secção de BTT do FC Alvaladense.
A principal atracção da prova para atletas com grande experiência passa pela quilometragem: Partida de Alvalade, passagem por Porto Covo e o regresso a Alvalade, totalizando mais de 120 km`s. Não é efectivamente para todos. Mas a organização não quer deixar ninguém de "fora" pelo que os atletas menos rotinados e treinados poderão realizar apenas uma vez a distância entre as duas localidades, na volta dos 70 km`s.
Um dos adeptos do BTT mais conhecidos em Portugal é o vencedor da Volta a Portugal em bicicleta - Vítor Gamito (na foto) que depois de abandonar a competição tem dedicado a sua acção ao BTT. Gamito participou, por exemplo na edição de 2009 do raid Alvalade - Porto Covo.






Mais informações no site oficial do raid, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com