quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cheque Polémico

Departamento de desporto da rádio Miróbriga -Nota de esclarecimento:
Publicada a 8 de Novembro de 2009 aqui no blog, a notícia intitulada "Cheque da Vergonha" é agora alvo de uma rectificação da nossa parte, no que ao título diz respeito e não ao corpo da própria noticia.
Em conversas recentes com a direcção do Vasco da Gama Atlético Clube, na pessoa do seu presidente, a rádio Miróbriga constatou que o título atribuído à notícia foi considerado ofensivo, por parte de alguns associados do clube - outros nem tanto.
Nunca foi e nem é intenção deliberada da nossa estação ofender ninguém, quando publicamos aqui no blog, ou "relatamos" na nossa emissão em FM qualquer notícia. Reconhecendo que o título possa ter sido exagerado, pedimos desculpa a quem, por ventura não se sentiu respeitado.
Como neste tipo de notícias existe a "outra" parte e a outra versão, achámos agora por bem alterar o título para "Cheque Polémico", porque foi efectivamente isso que o mesmo veio criar: uma polémica.
Sem outro assunto em relação a este tema específico, saudações desportivas
Desporto - Rádio Miróbriga

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com