quinta-feira, 18 de março de 2010

CNLA - Paulo Janeiro Campeão Nacional de Natação em Juvenis


Do gabinete de comunicação do Clube de Natação do Litoral lentejano (CNLA), recebemos o seguinte press- release:

O CNLA marcou presença no Campeonato Nacional de Juvenis - disputados em Rio Maior (50m) entre os dias 12 e 14 de Março - com um atleta: Paulo Janeiro. O Juvenil-A do clube enfrentava a competição com fortes ambições de conseguir lugares cimeiros e não defraudou as expectativas.
Com efeito, Paulo Janeiro sagrou-se Campeão Nacional do seu escalão nos 200 Livres (1:59,08), naquela que foi a prova em que o atleta do CNLA brilhou com maior intensidade e que lhe deverá valer a chamada à Selecção Nacional Pré-Júnior para o Multinations Youth Meet (Coimbra, 27 e 28 de Março). Destaque ainda para os títulos de Vice-Campeão Nacional obtidos nos 400 Livres (4:15,28) e 1500 Livres (16:44,14), num total de três lugares de pódio obtidos. O atleta foi ainda 4º classificado nos 200 Estilos (2:18,86) e 7º nos 100 Mariposa (1:01,30).
Paulo Janeiro mantém a consistência e a competitividade no seu escalão desde o 1º ano de Infantil e continua a obter resultados que lhe permitem estar na "linha da frente" entre os atletas nascidos em 1994.



Selecção Nacional de Juniores chama por atleta... e técnico
Gustavo Santa e João Mendes no Multinations Junior Meet na Polónia


O atleta do CNLA, Gustavo Santa, foi convocado pelo Seleccionador Nacional para o Multinations Junior Meet, para representar a Selecção Portuguesa de Juniores nesta importante competição, que vai ter lugar em Gorzow Wielkopolski (Polónia), nos dias 27 e 28 de Março. Quem também vê novamente reconhecido o seu trabalho é o técnico principal do clube, João Mendes, que volta a merecer a confiança dos responsáveis da FPN e é um dos três treinadores convidados para integrar a comitiva nacional. Foram convocados 17 atletas para a competição, que vão em busca não só das melhores classificações possíveis, mas também dos mínimos para o Campeonato da Europa de Juniores.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com