quarta-feira, 3 de março de 2010

Veteranos do VGSines jogam sábado em casa

Do blog oficial dos Veteranos Futebol de Sines, retirámos a informação sobre "as pazes" entre a equipa e a direcção do clube. Eis a nota publicada no blog que poderá ser visitado, aqui:

"Este ditado popular podia muito bem se aplicar aos últimos meses passados pelos Veteranos do Vasco da Gama de Sines, depois de uma série de meses em que por diversas razões, não jogaram os seus jogos de confraternização com as outras equipas no estádio Municipal de Sines, finalmente o bom senso e diálogo construtivo, prevaleceu sobre as guerrinhas e divergências pessoais, mais que não fosse porque quer uns quer outros lutam por uma coisa em comum, O MELHOR PARA O VASCO.É pois para os Veteranos do Vasco da Gama de Sines, uma honra e um enorme orgulho poder receber a equipa da Costa da Caparica no Estádio Municipal de Sines e proporcionarmos aos nossos amigos uma tarde de futebol e convívio, condizente com o nome e prestígio dos dois Clubes e da Cidade de Sines e em condições idênticas as que nos são proporcionadas quando nos deslocamos à Caparica.Agradece-se, desde já a gentileza e cordialidade com que os dirigentes do Vasco da Gama Atlético Clube de Sines nos cederam este espaço e esperamos que este passo, sirva de exemplo para futuros entendimentos entre todos os simpatizantes do Vasco.Por último, o encontro com os Veteranos do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa da Caparica terá lugar no próximo sábado dia 06/03/2010, a partir das 17.00h. Contamos com a presença de todos os Sineenses e adeptos do Vasco que gostem da festa do desporto e do futebol em particular. Saudações Desportivas."

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com