sábado, 4 de setembro de 2010

Ciclismo: Samuel Caldeira Vence em Sines


Samuel Caldeira (Palmeiras Resort/Prio/Tavira) venceu a primeira etapa do 3º Grande Prémio Crédito Agrícola/Costa Azul – numa organização da PAD/Lagos Sports –, com partida e chegada a Sines, na distância de 170,5 kms. Depois de ter sido animada pela fuga de um numeroso grupo, do qual se destacou o britânico Tomas Metcalfe, do Palmeiras Resort/Prio/Tavira, que andou isolado na frente cerca de 45 quilómetros, a etapa veio a decidir-se ao “sprint”, na Av. General Humberto Delgado, perante um público entusiástico que não regateou aplausos aos corredores.
“Já esperávamos que a chegada fosse assim em pelotão e disputada ao sprint, situação para a qual a minha equipa trabalhou intensamente e estou-lhes grato por isso, pois o nosso objectivo é vencer esta corrida”, afirmou Samuel Caldeira, primeiro Camisola Amarela, que no sprint bateu Bruno Saraiva (Loulé/Louletano/Aquashow) e António Carvalho (Mortágua/Basi), respectivamente 2º e 3ºs classificados.
Fonte: Texto completo no site oficial da PAD, aqui.
Acompanhe esta prova em directo na rádio Miróbriga - várias intervenções a partir das 11h.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com