terça-feira, 14 de setembro de 2010

Natação: Masters do CNLA em Grande Destaque


Do blog oficial do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), retirámos a seguinte informação:

Disputou-se no dia 12 de Setembro a 5ª edição da Travessia António Bessone Basto (Oeiras), que este ano tinha os aliciantes de "acumular" as disputas do Campeonato Nacional de Masters (2,5 Km) e o Campeonato Nacional de 5 Km (Juvenis, Juniores e Seniores). O CNLA marcou presença na competição com seis nadadores: David Gorgulho, Ricardo Silvestre, Rodrigo Costa (Masters), Maria Marques, Paulo Janeiro e Rogério Tavares (5 Km).

Desde cedo se percebeu que os atletas do CNLA não estavam para brincadeiras, com David Gorgulho (1º) e Rodrigo Costa (2º) a garantirem com autoridade os dois primeiros lugares a nível absoluto no Campeonato Nacional de Masters (com a consequente vitória nos respectivos escalões), depois de ambos já terem vencido em 2008 (Rodrigo Costa) e 2009 (David Gorgulho). Ao fim de três edições, três títulos absolutos masculinos para o CNLA! Ricardo Silvestre não foi feliz nesta sua estreia em Campeonatos Nacionais de AA e acabou por desistir devido a problemas físicos. No Campeonato Nacional de 5 Km, destaque para os títulos de Vice-Campeão Nacional obtidos por Maria Marques em Juniores (pela primeira vez no pódio em Campeonatos Nacionais) e Paulo Janeiro em Juvenis-A, bem como para o 3º lugar de Rogério Tavares em Juniores.
Informação Completa, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com