segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Praga de Lagartas no Relvado de Santo André

A relva natural do Campo Estrela em Vila Nova de Santo André foi gravemente afectada por uma praga de lagartas.
O problema está a deixar indignada a estrutura de futebol do clube - dos mais novos aos seniores porque ninguém entendo como é possível uma situação destas num relvado que ainda não tem um ano e que supostamente tem sido acompanhado por técnicos especializados.
Ana Parado presidente da direcção do Estrela de Santo André em declarações ao Infodesporto da Rádio Miróbriga apontou o dedo à autarquia Santiaguense, entidade resposável pela manutenção do relvado. Segundo a dirigente existe uma empresa contratada pela Câmara Municipal para realizar a respectiva manutenção do relvado mas não tem a certeza se este acompanhamento tem sido efectivamente realizado. Estranhou também o facto de em 15 dias o relvado ter passado de uma situação de bom estado para um cenário lastimável de praga de lagartas.
Este problema criou uma forte contestação de atletas, treinadores e pais e os treinos das várias equipas têm sido realizados no pelado de Deixa-o-resto.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com