segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Futebol: Estrela Santo André começa Hoje a trabalhar

Os seniores do Estrela de Santo André começam hoje a trabalhar. Ao final da tarde desta 2ªf os atletas terão o primeiro contacto com a nova temporada, numa reunião no seio do clube. O Estrela participou com grande empenho no campeonato distrital de Setúbal - 2ª divisão e será nesta competição que vão alinhar este ano desportivo. No ano transacto tiveram serias dificuldades ao nível das condições de treino, visto que andaram com a "casa às costas" devido às obras de arrelvamento do Municipal de VNSA. O Estrela SA continuará a ser treinado por Duarte Jesus e o plantel poderá rondar os 22 atletas. Destaque também para Paulo Casimiro que fará parte do departamento de futebol do clube e ligado aos seniores depois de ter arrumado as chuteiras no final da última temporada.
A equipa participará no próximo domingo num torneio distrital a ter lugar em Grândola, ao lado da equipa da casa, do Juventude Melidense e do Atlético Alcacerense.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com