sábado, 18 de dezembro de 2010

19 de Dezembro de 1968 - Fundação do FC Alvaladense


Está de Parabéns o FC Alvaladense que assinala neste domingo mais um aniversário. Do site oficial do clube retirámos um excerto da descrição da história da agremiação desportiva:


A data de 19 de Dezembro de 1968 é considerada a data de fundação do Clube, os estatutos são aprovados por despacho ministerial de 19 de Novembro de 1970 e reconhecidos e publicados pela Direcção Geral da Educação Física, Desportos e Saúde Escolar em 19/03/71, por na data não haver lugar a publicação em Diário do Governo a aprovação de estatutos de organismos desportivos. Assinaram os estatutos na condição de comissão organizadora Fausto de Cabral Araújo, Manuel da Lança Graça, José Raposo Nobre e José António de Sousa. Ainda hoje, felizmente o sr. Eng. Araújo, como é conhecido, continua sócio no 1 do "Alvaladense".
A Rádio Miróbriga/Desporto e o Blog apresentam aqui os Votos de Sucessos Desportivos e Parabéns ao Clube do concelho de Santiago do Cacém.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com