domingo, 5 de dezembro de 2010

VN Santo André: Árbitros em Apuros apertados por Um Atleta do Moitense

Em Vila nova de Santo André, no final do jogo desta tarde em que o Estrela SA venceu o Moitense por 2-1, a equipa de arbitragem foi apertada por elementos do Moitense. Uma situação mais quente que obrigou à intervenção das forças policiais para protegerem os árbitros que contaram também com a atenção de jogadores das duas equipas que impediram que um atleta do Moitense chegasse a tocar nos juízes do encontro de futebol. Sublinhamos que não houve qualquer tipo de agressão física, mas sim tentativa ou uma aproximação mais feroz de um atleta do Moitense. Os homens da Moita apontaram no final do jogo o dedo aos árbitros culpabilizando-os pelo mau resultado que obtiveram, devidos a erros na marcação de faltas e de "muitos minutos de desconto". Foram nos últimos minutos que o estrela conseguiu marcar o golo da vitória.
Momentos mais quentes que felizmente não passaram disso, mas destacamos efectivamente mais um jogo em que os árbitros são acusados de "falta de experiência, imaturidade e de falta de rigor" - palavras do treinador do Moitense.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com