domingo, 12 de dezembro de 2010

União de Santiago: 10 Jogos, 10 Derrotas



Jogo com terreno difícil hoje no Municipal de Santiago do Cacém. A equipa da casa sem somar qualquer ponto no campeonato recebeu o sempre difícil conjunto do Amora. Na 1ª parte entrou melhor o Santiago que chegou ao golo. Um penalti inventado pelo árbitro deu a oportunidade concretizada dos forasteiros chegarem ao empate. Instantes depois, erro defensivo do USC e a cambalhota no marcador.
No reatar da partida, primeiros minutos da 2ª parte as muitas cerimónias para tirar a bola da zona defensiva levaram os homens da casa a sofrer o terceiro golo. Depois disso o Amora e bem controlou as incidências da partida, não permitindo que o União de Santiago organizasse jogadas de perigo e saiu desta 11ª ronda com mais 3 pontos deixando o clube Santiaguense à beira do abismo.
João Cabral atleta da casa foi expulso a poucos segundos de terminar a partida - vermelho directo. Mais uma baixa para os próximos jogos.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com