domingo, 5 de dezembro de 2010

AFS - 1ªdiv: União de Santiago em MAUS Lençóis

Alerta Vermelho em Santiago do Cacém. Preocupante. No minimo é desta forma que podemos descrever o estado da equipa no campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão. Ao cabo de 9 jogos já disputados o USC ainda não fez qualquer ponto...
Hoje em Palmela a equipa voltou a dar boa réplica mas várias condicionantes levaram a que o União SC saisse derrotado por 2-1.
Em Grândola a formação local recebeu o Trafaria - jogo trocado na inversão do calendário: Terminou com um empate a um golo.
Em Sines o Vasco da Gama jogou muito mal perante um Barreirense que alinhou na 2ª parte com menos uma unidade devido a expulsão. Vitória caseira mas muito suada.
Mais um caso para o conselho de disciplina da AFS resolver: o jogo entre Olímpico do Montijo e o Comércio e Indústria foi interrompido aos 22 minutos da 2ª parte e não foi retomado. "Desacatos". Foi esta a explicação que conseguimos apurar até ao momento. Mais um caso a envolver o Montijo que vencia o joga na altura da interrupção por 1-2:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com