segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AFS - Cumpridos Jogos em Atraso

Cumpriram-se no passado sábado os jogos em atraso dos campeonatos da 1ª e da 2ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal. Para acerto de jogos falta apenas o conselho de disciplina decidir os casos pendentes. Assim e para a 1ª divisão o União de Santiago defrontou em casa o Desportivo de Portugal e o jogo terminou empatado a 2 golos. Os homens da casa marcaram de grande penalidade a abrir a 2ª parte mas depressa sofreram o empate e a reviravolta. A equipa do litoral alentejano em esforço conseguiu nos últimos instantes e já em tempo de desconto empatar de novo o jogo e somar um ponto frente a um adversário que está também com sérias dificuldades na competição.
Após este encontro a classificação está ordenada da seguinte forma:



Na 2ª distrital o Melidense cumpriu o jogo em atraso frente ao Botafogo de Cabanas e os homens comandados por Fernando Encarnação tiveram em casa sérias dificuldades para ultrapassarem o adversário no marcador. Foi mesmo ao cair do pano que o Melidense chegou à vitória por 3-2:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com