terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Exclusivo: Patrocinio Brasileiro Viabiliza Futebol do Vasco Gama Sines

É uma informação que avançamos em exclusivo: Fontes ligadas ao Vasco da Gama Atlético Clube (VGS) garantem que o clube alentejano acaba de chegar a acordo com um empresário Brasileiro para que uma das suas empresas patrocine o futebol do clube Português.
É uma importante injecção de capital nas contas do clube e que vai permitir o pagamento a atletas, técnicos e demais staff. Aliás, ao que apurámos a direcção do VGS vai até ao final desta semana liquidar todas as verbas que tem em atraso e poderá avançar imediatamente com os subsídios do próximo mês.
Capital oriundo do Brasil viabiliza assim um projecto que no início deste ano desportivo conheceu outros contornos, nomeadamente com a assinatura de um protocolo de colaboração entre o VGS e o Clube de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro - Brasil. Na sequência deste protocolo, o clube de terras de Vera Cruz emprestou ao emblema do litoral alentejano, um lote de jogadores que tem trabalhado às ordens do treinador da casa para a conquista do objectivo final: subir aos nacionais de futebol.
Apurámos ainda que nos próximos dias poderão surgir mais novidades na vertente desportiva.
O VGS estava a passar por sérias dificuldades financeiras depois da autarquia Siniense ter reduzido os subsídios atribuídos aos clubes e de não ter sido possível à mesma autarquia liquidar verbas em atraso.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com