terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AFS - Juniores - 2ªdiv: Santiago e Estrela Somam 1 Ponto

Foi a última jornada da 1ª volta do campeonato distrital de Setúbal - Juniores - 2ª divisão. Ao União de Santiago falta um jogo em atraso que será realizado no próximo fim de semana. A equipa de Santiago jogou no sábado passado no campo alternativo e empatou a 4 golos frente ao Lagameças. Uma partida que ficou marcada pelas péssimas condições meteorológicas que condicionaram o espectáculo. Mesmo assim a obtenção de 8 golos divididos pelas duas equipas traduz um jogo emotivo e bem disputado.
O Estrela de Santo André queria fechar a 1ª volta com uma vitórias, mas os atletas comandados por Vítor Madeira não conseguiram melhor que a divisão de pontos, em casa frente ao Charneca.
Tanto Jorge Pereira (Treinador do União de Santiago), como Vítor Madeira, em declarações à rádio Miróbriga acreditam que as suas formações vão realizar uma segunda parte da prova com uma apetência muito maior para as vitórias e acreditam que vão melhorar a média de pontos:

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com