quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Colóquio: Octávio Machado em Santiago do Cacém

José Couceiro declinou o convite para estar presente nesta 6ªf no colóquio "Os líderes e a Arbitragem", marcado para o auditório da biblioteca Municipal de Santiago do Cacém. Organizado no âmbito do 32º aniversário do Núcleo de Árbitros de Futebol de SC, o cóloquio tem as presenças confirmadas do jornalista Paulo Sérgio, do dirigente Luís Guilherme, do árbitro Internacional Olegário Benquerença e para substituir José Couceiro irá participar nesta iniciativa o também conceituado treinador Octávio Machado.

É de referir que Couceiro declinou o convite depois de ter confirmado a sua presença, mas o mesmo só aconteceu porque entretanto foi apresentado como o homem forte da SAD do Sporting na ligação ao plantel senior do clube Leonino. Ausência devidamente justificada.

Octávio Machado dispensa apresentações: subejamente conhecido do grande público afecto as questões do futebol, passou pelos Grandes do nosso país e como treinador notabilizou-se ao serviço do FC Porto.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com