domingo, 6 de novembro de 2011

AFS - 2ª Div: Oito Golos Num Jogo Soberbo: União Derrota Estrela



Jogo Inédito em Santiago do Cacém. A contar para o campeonato distrital da 2ª divisão da AF Setúbal.

O União de Santiago recebeu o Estrela de Santo André e foi um grande jogo de futebol. Há muito tempo que não assistiamos a uma partida tão emotiva, renhida e de resultado incerto.

Os oito golos marcados demonstram muito bem a entrega dos jogadores à partida: O União SC venceu por 5-3.

A equipa da casa marcou primeiro e o adversário empatou poucos instantes depois. Divisão de pontos ao intervalo. No segundo tempo uma chuva de golos e um concerto de futebol por parte dos artistas em campo. O Estrela SC esticou a corda e a defesa do União SC em baixo de forma abriu o buraco para sofrer dois golos de rajada. Os homens comandados por Mário João pensaram a meio da segunda parte que tinham o jogo controlado visto que venciam por 1-3. O União nunca baixou os braços e a equipa novamente concentrada consegui a proeza de empatar o jogo. Diga-se a abono da verdade que o Estrela SC a jogar com menos um sentiu e muito a inferioridade numérica em campo e acabou por sofrer e bem o poder atacante do adversário.

Destaques individuais para Ivan Almeida, Guedes e Edson do União SC que num jogo explosivo deram muitas dores de cabeça aos adversários. No Estrela SA a experiência do capitão - Paulo Casimiro, a velocidade de Cuca, a calma de Marcelo (assistiu dois dos três golos da sua equipa) e a juventude do conjunto foram as notas de maior destaque.

Destaque para o desportivismo das equipas que preocuparam-se em jogar futebol e a serem correctas. Estão de parabéns as duas formações pelo que fizeram e proporcionaram aos muitos espectadores que se deslocaram ao Campo Municipal Miróbriga para presenciar o jogo.






Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com