segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dois Sorrisos que Viraram Preocupação: ESA e VGS com Problemas



A boa disposição patente na chapa tirada em Outubro passado, poderá não ser a mesma que os dois presidentes têm por estes dias. Na foto, Artur Júnior à esquerda - presidente do Estrela de Santo André e Carlos Pereira - presidente do Vasco da Gama de Sines, têm problemas no seio dos respectivos clubes e para resolver:

O Estrela SA em 4 jogos no distrital de Setúbal - 2ª divisão tem 3 empates e sofreu a 1ª derrota no domingo passado em Santiago do Cacém.

O Vasco da Gama de Sines - na 1ª distrital tem como objectivo subir de divisão. Mas segundo declarações do presidente do clube à rádio Miróbriga a equipa não está a praticar um bom futebol, jogam desconcentrados e acabaram por sofrer a 1ª derrota no domingo passado no campo do 1º Maio Sarilhense por 2-1. Da equipa Siniense espera-se muito mais e o presidente alertou que esta derrota terá de ser um momento de viragem na abordagem ao campeonato.

Já em Santo André os tempos são também de mudança: Mário João deixa o cargo de treinador da equipa (ver próxima notícia).


Foto: Créditos: Facebook do Estrela de Santo André.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com