segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Última Hora: Mário João deixa Comando Técnico do Estrela SA



Estamos em condições de avançar neste momento que Mário João saiu do comando técnico do Estrela de Santo André - formação de Seniores.

Ontem à noite, depois da derrota sofrida em Santiago do Cacém, a cúpula do clube reuniu-se para analisar o presente e debater o futuro. Foi então decidido abdicar dos serviços do treinador que pegou na equipa na época transacta mas que não estava a conseguir bons resultados desportivos neste novo ano.

Neste momento não é conhecido ainda o futuro da restante equipa técnica mas ao que apurámos os dois adjuntos poderão continuar ao serviço, casos de David Santos e Carlos Nobre.

Mudanças também na equipa de juniores do clube: Duarte Jesus que tinha rendido Vítor Madeira no cargo de treinador principal, passa agora para adjunto, alegando falta de tempo o treinador passa para um papel secundário e de ajuda ao técnico principal: Bruno Cruz que até ao momento trabalhava nos juvenis será o homem do leme da equipa de juniores do clube de VN Santo André.

Estas informações foram confirmadas pelos protagonistas.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com