segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Juv. Melidense está imparável no campeonato distrital de Setúbal - 2ª divisão. Neste domingo o jogo do clube foi em casa frente ao vizinho Estrela de Santo André e os comandados por Fernando Encarnação não se fizeram rogados e venceram por 1-0.

Depois de terem derrotado o União SC agora chegou a vez do Estrela que saíu sem qualquer ponto do Campo do Castelo. No alto da torre do dito Castelo o Melidense comanda a prova distrital agora com 15 pontos.

O jogo em Melides foi de fraca qualidade futebolistica e muito musculado. O muito público presente viu apenas um golo apontado pelo Rúben já na recta final do desafio.

Jogo renhido que terminou com um "sururu" junto dos balneários a envolver jogadores e o público. Nada de muito mais, felizmente.

Hélder Estrela (na foto a seguir) - o novo treinador do Estrela sofreu a primeira derrota da sua carreira como treinador de uma equipa sénior.


Em Santiago do Cacém a equipa da casa andou adormecida da prática de um bom futebol, principalmente no 1º tempo. O Lagameças aproveitou: foi cinco vezes à baliza adversária e facturou em três dessas ocasiões. Ao intervalo já o Santiago perdia por 0-2.
No segundo tempo: dois golos, um para cada lado, duas expulsões para o Lagameças e muito pouco futebol.
Mérito para o Lagameças que conseguiu desconcentrar o adversário e manteve o resultado a seu favor: 1-3.
Segunda derrota consecutiva do União SC orientado por João Direito (numa das fotos):









Equipa técnica do União SC comandada por João Direito - à direita na foto e por Jorge Pereira - o segundo a contar da direita na foto.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com