terça-feira, 13 de abril de 2010

Atrasos da CMS na Transferência de Verbas motiva desagrado de clubes

Os atrasos da Câmara Municipal de Sines na transferência de verbas para os clubes do concelho motivou a publicação de uma nota de desagrado por parte do Andebol Clube de Sines (ACS) no blog oficial do clube na internet. Do vasto texto retirámos um excerto:

"A gota de água deve-se à nossa perplexidade com o deparado a quando esta segunda-feira (12/04/2010) a equipa de infantis, que está a disputar o Campeonato Nacional de Andebol, ia treinar como todas as 2ª, 4ª e 6ªs o faz no Pavilhão da Escola e qual não foi o espanto quando nos foi informado por uma funcionária da Escola que não podíamos treinar porque existiam verbas em atraso da parte da Câmara para com a Instituição. Os atletas foram proibidos de treinar na “sua” Terra por divergências alheias e sem algum comunicado da parte da Câmara que ocultou tudo isto. Expressamos também a nossa preocupação para com o futuro, devido a termos mais escalões que somente treinam nesse espaço.Estas são ocorrências graves que faltam ao respeito para quem trabalha e luta com ideais e pensamentos que pelos vistos não são reais com a situação passada nesta cidade."
Para ler todo o texto publicado pela diercção do ACS, clique aqui.
Este tema foi hoje desenvolvido no programa Infodesporto da rádio Miróbriga pelo presidente da direcção do ACS - Pedro Calado. Antes no mesmo programa ouvimos Filipe Raposo, presidente da direcção do Ginásio Clubes de Sines a confirmar que passam por sérias dificuldades financeiras devido também ao atraso do subsídio da autarquia. Em edições anteriores de informação desportiva na rádio também Carlos Pereira, presidente da direcção do Vasco da Gama de Sines confirmou que os atrasos da autarquia têm complicado seriamente a vida do clube.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com