terça-feira, 11 de maio de 2010

Buggy: Nova vitória para Monteiro

Jorge Monteiro e o seu Polaris RZR800S destacaram-se uma vez mais na liderança na categoria UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Desta feita, foi na Baja Cidade de Beja/ Montes Alentejanos durante o passado fim-de-semana de 8 e 9 de Maio que Monteiro amealhou mais uma vitória.
No prólogo de sábado Monteiro conseguira um quarto lugar mas no domingo rapidamente passou para a liderança da prova. A muita lama encontrada no percurso arrasou com a concorrência e a dupla do Polaris NZR-Squad, Monteiro e RZR800S demonstraram a sua superioridade com um claro avanço sobre todos os adversários no final.
Jorge Monteiro que conta com os apoios da Polaris, NZR-Shop, Putoline, Scott, Lazer, Monster Energy, Drenaline, Quadmania e Stand Formula 95, aproveitará a paragem de 3 meses no campeonato para desenvolver o seu RZR. A próxima prova está agendada apenas para Setembro.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com