quinta-feira, 27 de maio de 2010

Triatlo: Ginásio C Sines vence prova do Circuito Regional Sul

A Avenida Vasco da Gama e a Praia Vasco da Gama em Sines acolheram, no dia 16 de Maio, a quarta edição do Triatlo Jovem Cidade de Sines, com uma prova a contar para o Campeonato Nacional Jovem e uma prova ‘sprint’ a contar para o Circuito Regional Sul.
A equipa masculina do Ginásio Clube de Sines classificou-se em primeiro lugar no Circuito Regional Sul. Miguel Lacerda, 1.º lugar em juvenis, Gonçalo Barros, 2.º lugar em juniores, e Diogo Henriques, 3.º lugar em juniores, tiveram as prestações individuais mais destacadas.
A nível feminino, merecem menção especial o 2.º lugar de Andreia Lopes e o 3.º de Sara Ferreira, no escalão de juniores.
Na etapa do Campeonato Nacional Jovem, o Ginásio Clube de Sines classificou-se em 5.º lugar por equipas, numa prova ganha pelo Clube de Triatlo de Almada.
A organização do IV Triatlo Jovem Cidade de Sines esteve a cargo da Câmara Municipal de Sines, do Ginásio Clube de Sines e da Federação de Triatlo de Portugal.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com