quarta-feira, 5 de maio de 2010

Natação: João Mendes distinguido - Treinador do Ano de Jovens em Portugal

Do blog oficial do Clube de Natação do litoral Alentejano (CNLA), retirámos a seguinte informação:

O técnico principal do CNLA, João Mendes, foi distinguido como "Treinador do Ano de Jovens" em Portugal, durante o XXXIII Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação (APTN), que decorreu em Oliveira de Azeméis nos dias 1 e 2 de Maio. Esta é uma das mais importantes distinções atribuídas aos treinadores de Natação em Portugal e João Mendes entra para a História por ser o técnico mais jovem (28 anos) a conseguir tamanho reconhecimento.
João Mendes - que durante o Congresso ministrou uma palestra subordinada ao tema "Plano de Carreira do CNLA - estratégias e dicas para a orientação do plano de treino" - é treinador do CNLA desde a época 2005/2006 e esta é já a sua 5ª temporada consecutiva como técnico principal do clube. Ao longo destes cinco anos como "comandante das tropas", João Mendes já viu os seus atletas serem várias vezes Campeões Nacionais, conseguiu colocar atletas no pódio dos Campeonatos Nacionais em todos os escalões (de Infantis a Seniores), tem recordistas nacionais no seu grupo de trabalho, tem tido nadadores nas Selecções Nacionais e ele próprio tem sido presença assídua, nos últimos dois anos, como um dos treinadores das equipas portuguesas mais jovens.
Notícia completa, aqui.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com