quinta-feira, 13 de maio de 2010

Triatlo Jovem em Sines - Domingo 16 de Maio


Do site oficial da Câmara Municipal de Sines, retirámos a seguinte informação:

A Avenida Vasco da Gama e a Praia Vasco da Gama recebem, no dia 16 de Maio, a partir das 10h00, o IV Triatlo Jovem Cidade de Sines.
O IV Triatlo Jovem Cidade de Sines é composto de duas provas - uma prova a contar para o Campeonato Nacional Jovem e uma prova ‘super sprint’ a contar para o Circuito Regional Sul - e tem uma participação esperada de 400 atletas, representando 20 clubes. A modalidade de triatlo, em que Portugal conta com uma medalha de prata olímpica, ganha em Pequim 2008, junta as disciplinas de natação, ciclismo e corrida. O Ginásio Clube de Sines tem uma secção da modalidade com várias classificações de grande destaque, como o segundo lugar colectivo obtido em 2009 no Campeonato Nacional Jovem (atletas desde benjamins a juvenis).
O IV Triatlo Jovem Cidade de Sines é uma organização da Federação Portuguesa de Triatlo, Câmara Municipal de Sines e Ginásio Clube de Sines.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com