terça-feira, 25 de agosto de 2009

CHALLENGE Grupo LENA em Aljustrel

Do site da Câmara Municipal de Aljustrel, retirámos a seguinte informação:

Encontram-se abertas as inscrições para o XI Challenge Grupo Lena, que este ano se realiza de 4 a 6 de Setembro, em Aljustrel.

Segundo a Organização, que é assegurada pelo Grupo Lena, este evento é aberto não só às empresas da holding Lena, SGPS mas a todos os seus parceiros, bem como empresas e entidades externas que queiram participar num fim-de-semana de pura adrenalina, emoção e aprendizagens únicas.

Onze anos depois da primeira edição, o CHALLENGE GRUPO LENA envolve anualmente centenas de participantes. Das telecomunicações à banca, passando pelas petrolíferas, entre outros sectores, o CHALLENGE GRUPO LENA tem merecido a confiança de muitas entidades e empresas que apostam nesta oportunidade de comunicação prestigiante para alavancar a sua notoriedade e estabelecer contactos potenciadores de futuras sinergias.


No entanto, o principal objectivo é estimular nas equipas participantes aprendizagens que reforcem competências fundamentais no dia-a-dia das nossas empresas e instituições, tais como motivação, espírito de equipa, capacidade de gestão de tempo e team management, entre outras.

O CHALLENGE GRUPO LENA é, por isso, um evento verdadeiramente excepcional porque a essência desportiva das provas e o espírito de sacrifício que desenvolve em cada participante são aprendizagens únicas que em muito enriquecem cada challenger a nível pessoal e profissional.

Recorde-se que a edição de 2008 contou com 33 equipas de várias empresas do país.
Para este ano a Organização, que conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Aljustrel, espera uma edição igualmente inesquecível!

Para mais informações, contacte marketing@grupolena.pt ou o Secretariado do XI Challenge Grupo Lena através do telefone 244 830 450 ou Serviços de Desporto da Câmara Municipal de Aljustrel (284 600070).

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com