sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Futebol formação - Infantis e Iniciados

Já decorreu o sorteio para o escalão de Infantis, e as equipas do litoral alentejano estão inseridas na série F.
Este campeonato vai iniciar-se no próximo dia 26 de Setembro e termina após 9 jornadas no dia 05 de Dezembro. As equipas inscritas são: Alvaladense, Estrela Santo André, Vasco da Gama, Cruzamento Pegões, Alcacerense, Juventude Melidense, Ermidense, Escola Abcfoot e Associação Desportiva Luvas Pretas. Destacamos a participação da Escola Abcfoot e ainda da Associação Desportiva Luvas Pretas que entra em competição após o término do protocolo com o União SC. Também realçamos o facto do concelho de Santiago do Cacém ter a competir neste escalão 5 das 9 equipas participantes.

A 1ª jornada é a seguinte:
Estrela SAAlvaladense
Vasco da Gama – Ermidense
Cruzamento PegõesAbcfoot
MelidenseAlcacerense

No campeonato de Iniciados as equipas do Alentejo litoral estão inseridas na série C. Esta série contempla 10 equipas, 2 delas de Grândola, o Grandolense e a Escola de futebol Grandolafoot e decorre entre 13 de Setembro e 7 de Março de 2010 num total de 18 jornadas. Na imagem confira as 3 jornadas iniciais.


Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com