quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hoje sorteio 1ª divisão de Setúbal - Futebol

A Associação de Futebol de Setúbal leva a efeito nesta tarde de 5ªf a partir das 18h30m o sorteio do campeonato distrital de futebol em seniores masculinos.
Recordamos que do litoral alentejano irão entrar na prova três formações: o Grandolense, o União SC e o Vasco da Gama de Sines.
Realidade do Litoral Alentejano
Continuidade é a palavra de ordem ao nível técnico e transversal aos três clubes: O União de Santiago continuará a ser treinado por Domingos Santos. Um homem que conhece bem os cantos à casa apesar de não ter feito os últimos seis jogos da época anterior ao comando da equipa, passando a responsabilidade para o então seu adjunto João Carlos.
O regresso de Domingos Santos foi avançado já depois do campeonato anterior ter terminado e o clube Santiaguense presidido por Luís Santos fez alguns ajustes na estrutura técnica. Entra como adjunto Nuno Pereira que irá trabalhar nos seniores, enquanto que o profº Joca (João Carlos) irá assumir a direcção técnica da formação de juniores do clube.
Fernando Sá continua a ser o responsável pelo departamento de futebol.
O Grandolense na época anterior depois de sérias dificuldades contratou no virar do ano civil Carlos Saraiva. O mister oriundo da margem sul do Tejo conseguiu a muito custo a manutenção da equipa no principal escalão do futebol distrital. Os seus métodos agradaram aos dirigentes do clube e o "casamento" para a nova temporada aconteceu de forma natural. José Mézaros e Rui formam conjuntamente com Saraiva a equipa técnica do Grandolense.
O Vasco da Gama com uma equipa jovem venceu o campeonato da 2ª divisão distrital na época passada. Em equipa vencedora pouco se mexe e com este lema o clube assegurou muito cedo a continuidade de uma maioria esmagadora dos jogadores. Saíram poucos, poucos entraram e a direcção mexeu muito pouco na estrutura técnica.
João Direito é o homem do leme, Aníbal Machado continua como adjunto aos quais se junta agora Vítor Louricho, ex- jogador e já integrado nos quadros técnicos do clube desde o ano transacto.
O campeonato começa a 20 de Setembro.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com