terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rui Ismael... no Vasco da Gama

Depois de em Julho deste ano o jogador Rui Ismael ter dito publicamente que iria trocar o Vasco da Gama (VGS) pelo União de Santiago (USC), ao que parece mudou de ideias.
Em directo no programa Infodesporto da rádio Miróbriga no dia 7 do mês passado, o avançado que já representou as cores do clube Santiaguense explicou os contornos da sua saída do clube Sineense e sublinhou que inclusive não tinha feito qualquer inspecção médica para a nova temporada pelo VGS.
Também publicamente o presidente do USC - Luís Santos assumiu que iria fazer tudo que estivesse ao alcance do clube para inscrever com sucesso o atleta.

Um mês depois Ismael deu o dito por não dito e treina-se com o plantel Sineense às ordens do treinador João Direito.

Convidado a comentar esta situação, Carlos Pereira presidente do VGS disse hoje em directo no Infodesporto (primeira edição da nova temporada) que não fazia mais comentários sobre o assunto porque na altura já tinha dito que o jogador ou alinhava pelo seu clube ou não iria jogar em nenhum outro emblema.

Carlos Pereira acrescentou ainda que não responde a "aprendizes de feiticeiro", numa referência que nos pareceu ser uma indirecta a alguém responsável no clube da cidade vizinha.

Resta agora saber se o USC tem algum documento oficial assinado pelo atleta e que possa complicar a sua utilização por parte do Vasco da Gama.

Uma polémica que anima o defeso.
Na foto: Rui Ismael

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com