quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CNLA com 3 nadadores em Porto Santo - Madeira


Do gabinete de imprensa do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), recebemos a seguinte comunicação:

Vem aí aquela que a Federação Portuguesa de Natação (FPN) define como "a mais exótica das etapas do Circuito Nacional de Águas Abertas". E percebe-se porquê: a 3ª prova pontuável para o CNAA disputa-se em Porto Santo (5 Km), no arquipélago da Madeira, no dia 29 de Agosto (sábado) e desenrola-se num cenário de grande beleza, digno da "pérola do Atlântico". É já o 3º ano que se disputa esta competição e é desta que o CNLA faz a estreia na etapa madeirense.

São três os atletas do clube que voam para a Madeira na sexta-feira bem cedo: Paulo Janeiro - de regresso de umas merecidas férias, depois de um grande final de época em piscina; Rogério Tavares - principal aposta para o CNAA 2009 e mais uma vez a procurar os lugares cimeiros entre os Juniores; e David Gorgulho - em preparação para o Campeonato da Europa de Masters (Cádiz - Espanha, de 15 a 20 de Setembro).

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com