quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Relvado em Santo André inaugurado sábado dia 6 de Fevereiro: Programa

Do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, recebemos o seguinte press- release sobre a inauguração do Relvado Municipal em Vila Nova de Santo André:
O novo relvado do Campo Municipal de Futebol de Santo André vai ser inaugurado no sábado, dia 6 de Fevereiro a partir das 14h00 com a realização de um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Juniores da 2ª divisão entre o Estrela de Santo André e o União Sport Clube.
Este jogo, o derby local, realiza-se logo após a cerimónia de inauguração oficial, marcada para as 14h00 e que vai contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, do Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, e da Presidente da Direcção do Estrela de Santo André, Ana Parado, entre outras personalidades.
A tarde vai ser de festa, já que a inauguração do relvado do Campo Municipal de Futebol de Santo André é mais um contributo da autarquia para que a população de Vila Nova de Santo André tenha mais condições para a prática desportiva.
Recorde-se no passado dia 23 de Janeiro, foi inaugurado o Pavilhão Municipal Padre Amadeu Pinto, junto ao relvado que vai ser inaugurado no sábado.
Com a inauguração deste campo relvado, o concelho passa a contar com 3 campos com estas condições. Para além do de Santo André, existe o Campo Municipal de Miróbriga e em Ermidas existe outro campo relvado para futebol 7.
A obra foi da responsabilidade da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.
A aplicação de relva natural, foi feita através de ajuste directo, pela empresa Joaquim Ângelo da Silva, S.A., pelo montante global de 142.211,07 euros. Os trabalhos da construção do relvado natural envolveram a drenagem, sementeira, rede de rega e todas as estruturas de apoio (caseta, reservatório e equipamentos).
A autarquia procedeu também à iluminação do campo que se apresentava degradado e que foi alvo de grandes melhorias. Uma intervenção orçada em cerca de 35 mil euros.
A Câmara Municipal custeou ainda a reparação dos portões de acesso ao campo e colocou um novo portão principal, procedeu à pintura interior e exterior do muro que envolve o campo e vai ser a responsável pela manutenção do relvado.
A gestão do Complexo Desportivo do Campo Municipal de Futebol, à semelhança do que acontece com o Pavilhão Municipal de Desportos vai ficar a cargo do Estrela de Santo André.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com