terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Roberto Dinamite, Líder do Club Regatas Vasco da Gama (Brasil) vai estar dia 23 Fev./10 em Sines

É noticia avançada em primeira mão pela rádio Miróbriga: Roberto Dinamite, carismático líder do Club Regatas Vasco da Gama (Brasil) e um dos grandes nomes do futebol Mundial, vai estar no dia 23 de Fevereiro de 2010 em Sines. Vem em representação oficial do clube brasileiro que está a preparar um protocolo de colaboração com o Vasco da Gama de Sines (VGS). Os contornos do projecto que os dois emblemas estão a desenvolver ainda não são totalmente conhecidos mas passa por uma colaboração oficial que poderá, segundo os responsáveis "revolucionar o futebol regional e nacional".
Dinamite, líder directivo de um dos maiores clubes do Mundo, far-se-á acompanhar pelo Vice-Presidente do departamento de finanças - Nelson Rocha, pelo director executivo do futebol do clube e ainda por dois empresários ligados aos objectivos de expansão do Club Regatas Vasco da Gama.
A comitiva estará em Sines, durante todo o dia e serão recebidos pelos responsáveis pelo Vasco da Gama Atlético Clube, pelo presidente da Câmara Municipal e depois à noite decorrerá um jantar aberto a todos os interessados que pretendam ver e ouvir, entre outros, uma das grandes lendas do desporto Rei.
O clube Sineense através do seu presidente já fez saber que em breve, através de uma assembleia geral, prestarão todas as informações sobre o projecto aos sócios do clube.
Para conhecer o Club Regatas Vasco da Gama, poderá visitar o site oficial, aqui.

Roberto Dinamite, na Wikipédia, aqui.


Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com