domingo, 7 de fevereiro de 2010

União de Santiago - Seniores: Hernâni lesiona-se com gravidade, Fio poderá entrar no plantel

Hernâni, central do União de Santiago lesionou-se com gravidade no treino da equipa que decorreu na 5ªf passada, no Campo Municipal Miróbriga. Uma lesão no perónio obrigou o atleta a uma operação que ao que apurámos decorreu bem e foi realizada no hospital do Litoral Alentejano. Terminou a época para o central que estava a passar em termos individuais por uma excelente temporada.
Do jogo deste domingo - 7 de Fevereiro, o União de Santiago saiu também com algumas baixas: Rui Silva e Fábio foram expulsos por vermelho directo, Hélio Gomes (central) tem estado lesionado e não foi opção e o treinador Alfredo Saragaço também não contou com Paulo Romão e Gonçalo que por motivos profissionais não deram o contributo à equipa. Hugo Vilhena (central) continua a recuperar depois de uma operação ao joelho direito.
Apurámos também que Carlos Fio - ex- Vasco da Gama de Sines, poderá jogar no União SC. Resta o clube Santiaguense pedir oficialmente ao VGS a "carta" do atleta, um veterano do futebol, com larga experiência no distrital de Setúbal. Sabemos através da direcção do VGS que o pedido ainda não foi feito.

Informação partilhada. Chegue mais Longe...

Envie notícias de actividades desportivas. Ajude-nos a informar. Conte Connosco. Contamos Consigo. Utilize o E-mail: mirobrigadesporto@gmail.com